domingo, 31 de julho de 2011

Fusão

Saio à noite.
Um raio de luz me surpreende.
Busco saber o que há,
Mas não há palavra que diga.

Saí à noite.
Surpreendi-me contigo.
Busco te ver logo mais,
Mas só há desejo para lá.

Sai à noite.
És raio que me faz surpreender.
Buscas te encontrar junto a mim,
Mas ainda obstáculo há de ter.

Saímos à noite.
Somos fusão de luz e desejo,
Buscamos espaço em meio ao ensejo
De uma busca incomum e de deleite.

Somos a noite.
Somos o dia.
Somos a fusão da energia,
Que há de nos trazer regalia.

Sou a tua noite.
Tu és o meu dia.
Quem pense que somos em parte,
Não sabe que somos alegria.

És minha noite.
Sou o teu dia.
Que do alento exala e foi-te,
Como num gesto de sabedoria.

Sou a luz,
És a escuridão.
Sois ponto de interrogação
Em todas as falas de tua cruz.

Sou a escuridão,
És minha luz.
Sou a bicada de uma avestruz
No centro de um mundo zangão.

Fusão é o que somos.
Benditos sejamos em longos sonos.
Hei de te ter em ambiente ardente,
Para que de paixão eu morra incandescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário