segunda-feira, 4 de julho de 2011

Unidunitê

Uni - Foi o tempo em que eu era.
Duni - Que momento chegou?

Um corpo era Uni.
Com o outro, virou Duni.
Entrelaço Uni.
Resposta Duni.
Dedos em mim - Uni.
Envoltos nos teus - Duni.

Uniduni.
Momento propício,
Festa nos dedos!

Uniduni.
Ente feliz,
Resposta dos céus!

Eu te vejo uni.
Tu a mim, duni.
Eu me esquento duni.
Eu me acordo uni.

Quisera Uniduni.
Um espaço aberto num feixe duni.
Uma vontade tal qual anseio uni.
No entanto, duni.

Quisera Uniduni.
Logo te envolves uni,
Para que lembres sempre duni.
Enfim, uni.


Uniduni.
Momento propício,
Festa nos dedos!

Uniduni.
Ente feliz,
Resposta dos céus!

Corpos distantes - Uni!
Anseio de ti - Duni!
Corpo em essência - Duni!
Que por ti anseia - Uni!

Uniduni.
Seria sempre um fim uni?
Terá dia um pensar duni?

Que seja.

Logo se descobrirá
Que de uniduni,
Sempre haverá um tê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário